Looks Emmy Awards 2010

Ontem aconteceu o Emmy Awards, premiação para seriados, em Hollywood, claro.
Vou começar com o que houve de PIOR na festa, ok?
Jane Lynch, porque você não volta aqui pro Bom Retiro e devolve este modelito que você pegou, hein?! Coisa horrorosa! Essa saia marcada tá uma beleza, e ainda tem uma fivelinha de strass ali no ombrinho pra não parecer tão pobre. NEXT!

Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office, que eu adoro! Ela “vestia” modelito by Aguri Sagimori. Péssima composição, amiga. O vestido realmente não é dos piores, o problema mesmo foi o conjunto da obra. Esse cabelo, gente…sem comentários.

Connie Britton de Burberry. Belo vestido, mas acho que ela ficou um pouco sem forma. Para a ocasião em questão, ótima escolha! Está phyna!

Sofia Vergara de Carolina Herrera. Olha, não gostei muito do formato do vestido também, mas o conjunto não ficou ruim não. Eu prefiro cabelo preso acompanhado de vestidos tomara que caia. As jóias ajudaram a compor o look dourado escolhido pela atriz.

Emily Blunt foi com um Christian Dior fofíssimo. O vestido é simplesmente meigo, assim como a mocinha que o veste. Combinou! A cor ‘lavanda’ eu acho ok, já que a ocasião começou de dia. Os detalhes e a forma do vestido realmente são demais!

A modelo Heidi Klum arrasou ao escolher um mini by Marchesa. Os sapatos são luxo demais e essa jóia báááásica no pescoço é Lorraine Schwartz. Chic.

Christina Hendricks foi com uma cor meio mortinha, tipo o lavanda da nossa amiga ali em cima, mas tudo bem porque é Zac Posen. Lindo vestido! Aliás, o Zac é sensacional.
E gente, o que é a cor de cabelo desta mulherrr? Quero agora!

Anna Paquin foi de Alexander Mcqueen. Esse vestido realmente é bafo! Olha o detalhe no busto até o ombroooo!
E essa barra?!
Pirei. Ousado, chique e diferente.

Tina Fey arrasoooou no Oscar de La Renta, que eu também amo! Este vestido caiu super bem nela. A ocasião pedia exatamente isso, uma roupa sofisticada, mas que também não fosse aquela coisa a la Oscar e nem o da festinha de debutante da sua prima né. Os desenhos na peça são muuuito bonitos. É diferente, é discreto,é luxo.

Finaaaaalmente, o MELHOR look vai para:

Kim Kardashian!

A maquiagem e o cabelo estava na medida certa para o vestido e seus detalhes!
Ela usou um modelo branco com dourado by Marchesa e com certeza surpreendeu. Look maravilhoso perfeito para a ocasião.
É isso, girls! Comentem o que acharam do Emmy e dos modelitos! :)

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s