Flor na cabeça

acervo pessoal ;)

acervo pessoal ;)

Como a primavera chegou, vamos continuar falando de flores! Ahh, eu adoro e acho lindo usar flor nos cabelos! Dá outra cara pro look. Além do mais existem vários jeitos de usá-las, como broche, que também enfeita a roupa, a bolsa, e até mesmo no chinelo. Eu fiz uma leve demonstração abaixo de como eu uso as minhas:

Em lojas de departamento você encontra bastante variedade delas, e em feirinhas também, como as que acontecem de domingo no Center 3 (av. Paulista). Aquela flor vinho que está lá na primeira foto, eu comprei nessa feira por R$15 ou 20…não lembro.
A revista Cláudia tem uma matéria muito legal sobre penteados com acessórios, dá uma olhada: http://bit.ly/aHlFQ6

Se você quer algo assim…mais elaborado, sugiro a Modè Flores e a Marry Madah, que fazem acessórios ma-ra-vi-lho-sos para encrementar nossas cabeças.
Links (não consigo colocar link de forma menos tosca aqui no blog…nunca dá certo! ;\ )
http://www.flickr.com/photos/modeflores/
http://www.flickr.com/photos/marrymadah/

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

