Revista Lola

Hoje me deparei com uma novidade enquanto passeava pela internet. A revista Lola, da editora Abril. Aliás, nome digníssimo da minha vira lata e de um dos meus filmes favoritos, Corra, Lola, Corra. Já simpatizei só pelo nome! Quando fui ver a capa, Angelina Jolie!
A revista é direcionada para mulheres bem sucedidas, tratando muito de assuntos como viagens, achados de moda, trends de beleza, gastronomia e livros. Parece ser uma aposta para quem procura algo diferente do que se lê e vê nas revistas atuais.

Como o público feminino de solteiras bem sucedidas está cada vez maior, acho interessante a ideia de ter uma revista direcionada a elas.
Espero que não caia na mesmice, senão fica chato, né. A própria capa já não trás assuntos muitos interessantes ou ousados, no quesito “público feminino”,
diferente do conteúdo que se vê no site, como design, música, arte e cultura.
Estará nas bancas a partir de outubro.


Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

