Moldura neles!

Os olhos são o espelho da alma. OK, mas todo bom espelho precisa de uma moldura que se preze e pra mim, nada chama mais atenção do que os CILÍOS!! Essas nossas pestanas tem um poder especial na hora de definir a maquiagem, os cílios chamam atenção para os olhos, levantam o olhar, e dependendo de como a mascara é aplicada levam você do rosto de boneca a gata de olhar fatal.

A máscara de cílios foi inventada por Eugene Rimmel (vem dele a palavra que até hoje é usada para definir a máscara em varias línguas). A idéia original era uma pasta feita com uma mistura de vaselina e pó de carvão, foi lançada em 1834 em Londres por Eugene e seu pai que na época fundaram a HOUSE OF RIMMEL, a marca que anos mais tarde viria a ser muito popular no mundo dos cosméticos, oferecendo uma linha moderna de maquiagem a preços acessíveis

E pra quem desconhece a marca existe até hoje e em 2001 relançou o produto que deu origem a marca com direito a garotas propaganda de respeito, com a Top Kate Moss, e a Diva Beyonce!

A marca não vende aqui na terrinha, mas não se desesperem como nesse mundo “nada se cria tudo se copia” desde a época em que foi inventado ate hoje o “Rimel” foi renovado, aprimorado e atualizado as necessidades daquilo que nunca muda, o desejo feminino por novidades!

Existem muitos produtos no marcado, cada um com uma função de diferente, levantar, alongar, preencher, dar volume, colorir e resistir as lagrimas, e aí fica dúvida como escolher. Bom como apaixonada confessa por esses tubinhos (é meu item preferido de make) digo que uma máscara para ser excelente, deve oferecer duas funções principais: VOLUME e CURVATURA! Isso garante um olhar bonito, e sem precisar de mais nada!

As máscaras que eu recomendo para isso:

Nome: Le 2 de Guerlain Mascara Deux Brosses Regard 360°

O que promete: Vem com duas escovas que transformas seus cílios. Com um aplicação apenas a primeira escova preenche, alonga, curva e separa os cílios. Já a segunda escova é uma miniatura feita para os cantos internos e externos atingindo todos os cílios menores.

O que realmente faz: O L2 é bem maior que um rímel comum, ele tem uma embalagem mega diferente e luxuosa em dourado, ele tem dois lados, um como uma escova tradicional, que deixa os cílios bem definidos e separados, a segunda é uma versão em miniatura, perfeita para os cílios de baixo, pois não borra e facilita o processo. É perfeita pra quem gosta dos cílios com um charme discreto e elegante, já ela não garante um ar dramático.

Nota: 8 Como gosto dos cílios bem pesados e cheios, não foi o que espera,    mas pra quem é fã de beleza com descrição ela é excelente!  Preço: 150, 00 também na Sacks.

Se for compra-lá aposte na cor  Butterfly Sparkle, é preta furta com nuances em lilás, deixa os cílios com efeito neon.

Nome: Hypnôse Drama Lancôme

O que promete: Tem um aplicador oversize e uma formula que oferece um olhar intensamente expressivo e volume máximo aos cílios.

O que realmente faz: Hypnôse Drama é a versão atualizada da famosa Hypnôse da Lancôme, que foi aclamada no ano passado, sendo eleita a TOP das mascaras em varias revistas do ramo.  Ela realmente cumpre o que promete, os cílios ficam com muito volume, e quanto mais camadas melhor é o efeito.

Nota: 9, também por conta do preço, 132,90. Valendo muito o investimento.

Nome: Máscara volume effet faux cils Yves Saint Laurent.

O que promete: Máscara de cílios de volume para um efeito de cílios falsos. Dá volume máximo, mantém os cílios separados e proporciona um olhar intenso e glamouroso. Sua fórmula de longa duração é ideal para para mulheres portadoras de lentes de contato e olhos sensíveis.

O que realmente faz: Essa mascara é a rainha da marca YSL, ela deixa os cílios muito alongados e cheios, com efeito dramático, além de ter uma pigmentação muito forte, deixando os cílios bem pretos. A embalagem dourada é um mimo a parte, e a fragrância (Sim! Todos os produtos da YSL tem perfumes especiais) é ótima!

Nota: 9. Apenas por conta do preço, que aqui é bem salgado. Pode ser encontrada na Sacks por 129,90.

Saindo da linha fina, mais ainda competente a máscara de cílios da Avon SPECTRA LASH é maravilhosa. Sua função de três em um, garante cílios que podem ir dos mais discretos até o efeito drama com muito volume! Tem um preço mega acessível e eu recomendo, alias sempre passo uma camada dele junto com algum outro para finalizar com muita ryqueza!

Nota: 10, ainda mais pelo preço mega camarada, cerca de 29,90. Dá pra pedir na revista da Tia.

Outros truques:

  • Não aplicar o rímel muito carregado, tire o excesso de produto da escovinha, e aplique a primeira camada com calma, definindo bem todos os cílios, foque mais nas pontas e não muito na base, assim eles não tombam.
  • Quanto mais camadas você passa mais dramático é o efeito, use dois produtos diferentes combinados para um olhar matador.
  • Faça movimentos de vai e vem com a escovinha, no estilo piscadela.
  • Se quiser usar curvex, sempre use antes, pois assim você evita que os cílios se quebrem, para um efeito bem curvado, aqueça a ponta do curvex com secador por uns 10 segundos e aplique bem na raiz dos cílios.
  • Um traço bem fininho de delineador preto rente as pálpebras, cria uma ilusão de profundidade e faz parecer que seus cílios são mais longos e tem mais volume.

Agora é só se jogar na busca pela mascara que você vai eleger pra sua, e fazer a RYca!

Por: La Marriee

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s