Fica a Dica

Estava passeando por sites de decoração e encontrei o da Benedixt, que tem uma grande variedade de acessórios pra casa e mobília. Eis que vi a palavrinha mágica – outlet!
Fui dar uma olhadinha no que estava em promoção e gostei. Muita coisa legal a um bom preço. Garimpei as coisas mais fofas e com preço acessível.

Aquela bolsa ali é uma ecobag, bem gracinha né. O polvo, que é um cabideiro, eu achei meio caro porque é de plástico, mas o conceito é ótimo. O ursinho é para amantes de toy art como eu, e uma boa ideia para presente. E esses rádios estilo retrô, que eu aaamo, tem diveeeeersos modelos. Muita variedade e pelo mesmo preço cada um. Os naipes ali em cima são porta recado, e eu pirei neles! A almofada meio psicodélica tem uma versão redonda também, e eu adorei as cores dela.

Gostaram? Fica a dica! ;)

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

