Navy-me


Se tem coisa que combina com o verão e que nos fazem perder o fôlego aqui no blog é o estilo náutico, navy, marinheiro, que seja!
Listras, muito azul marinho, vermelho e branco compõem o look da estação.
A ideia é que você se pareça uma garota muiiito luxo que está prestes a pegar uma caroninha no seu iate. Glamouuuur, meu bem!
LM
Eu tenho muitas roupas nesse estilo e simplesmente amo. Até tatuagem de âncora eu tenho, tipo o Popeye! haha.
Este ano a Neon fez um desfile lindo no SPFW voltado para este estilo maravilhoso.
Aliás, andei vasculhando umas lojas de departamento aqui de SP e encontrei muita coisa nesse estilo e com um bom preço.
Surtei, né. Queria levar tudo! Mas tudo bem, faz parte! :)
Ou seja, meninas, corram porque Navy vai ferver nesse verão!

Agora só pra vocês saberem…abaixo estão meus sonhos de consumo, tá? (Caso alguém queira colaborar…haha aloK!)

A saia é da Pin Up Girl Clothing, loja americana de qualquer pin up que se preze!

Amei fazer esse post! Ai,ai…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

