Dá vontade de ser igual (especial cantoras)

Sempre estamos ás voltas com celebridades e suas tendências de LOOKS: uma cor de cabelo, um corte ou um penteado diferente, estilo de roupa, sapatos e acessórios que viram moda e é claro uma referência de maquiagem que serve de inspiração e objeto de desejo para nós mortais! Hoje reuni algumas daquelas  que (re)criam estilos cheios de personalidade e beleza, vale conferir e se inspirar.

GWEN STEFANI: Clássica + Punk Glamour = Sofisticada

Aos 40 anos de idade, a cantora líder do grupo NO DOUBT dita tanta moda que assina a sua própria linha de roupas: a L.A.M.B. Criada em 2004, recebe influências de estilos variados, mas  principalmente do japonês  com as chamadas “Harajuku Girls” com toques de rock e punk clássicos.  A linha inclui além das roupas, sapatos, acessórios e bolsas, tudo supervisionado de perto pela cantora.


Sua marca registrada são as madeixas platinadas com o comprimento na altura dos ombros ou um pouco mais curtos, sempre com penteados impecáveis ela abusa das ondas bem definidas, coques com topetes altos e bem trabalhados e rabos de cavalo estilizados.
Gwen já deixou registrado diversos tipos de penteados e cores de cabelo, mas a “Platinum Blonde Life” (música do ND) realmente a pertence.

Itens: Batom Russian Red MAC, Deliniador Fluide Line MAC, Base Body and Foudation e Blush Shiseido Deepest Rose.

Itens: Batom Russian Red MAC, Deliniador Fluide Line MAC, Base Body and Foudation e Blush Shiseido Deepest Rose.

Já em matéria de make, a pele perfeita, o batom vermelho e o delineador bem puxado em formato gatinho reinam absolutos garantindo à cantora um visual de diva dos anos 40 com muita sofisticação.

KATY PERRY : Pin – Up moderninha

Adoro a Katy! Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, com peças de roupas coloridas, principalmente nos tons verde água, azul turquesa, rosa velho, verde e é claro a tríade clássica marinho, vermelho e branco.  Quanto o assunto é tapete vermelho ela aposta em vestidos com babados, seda, estampas e brilhos, que exibem elegância sem deixar de ser jovem e moderno. E ultimamente seus vestidos feitos de PVC mega justos e com estampas divertidas tem sido a sensação das meninas mais ousadas.

O cabelo escuro já foi do liso com franja, paro curto enrolado com mechas mega coloridas, além das perucas extravagantes roxas, azuis, verdes e por ai vai.

Itens: Muitos tons de Batom rosa YSL, Mascara de cílios YSL, Cílios postiços MAC e Iluminador fácil MAC.

Itens: Muitos tons de Batom rosa YSL, Mascara de cílios YSL, Cílios postiços MAC e Iluminador fácil MAC.

A maquiagem tem cílios bem definidos e com muito volume, uma pele iluminada, blush em creme, batom em varias tonalidades de rosa e delineador que pode ser preto ou colorido e com brilho.

RIHANNA: Vanguardista e Camaleoa

RI-HÁ!!! Não existe cantora mais a frente de seu tempo em matéria de composição de produção (me desculpem as fãs de Lady Gaga, mas desprezo seu estilo). Também não podia  ser diferente com ascendência barbadiana + guianesa + irlandesa e criação nos USA, ela só podia ser diferente de tudo. A revista NEW YORK MAGAZINE inclusive já citou o olhar precoce da cantora para o que vai ser moda e a sua capacidade de mudar facilmente de visual mantendo-os sempre com um design surpreendentes.  Em 2009 a Riri entrou na lista das estrelas mais bem vestidas da revista PEOPLE.

Ela é realmente uma ROCKSTAR, jaquetas de tachas, calças de couro, wash leggings, maxi bolsas e maxi colares, cores neon, vestidos estampados, entre outros, provavelmente vieram parar no seu guarda-roupa por conta dela.

Itens: Sombras Neon Duda Molinos para Vult, Batons MAC, Blush bronzeadores MAC, Pigmentos coloridos MAC.

Itens: Sombras Neon Duda Molinos para Vult, Batons MAC, Blush bronzeadores MAC, Pigmentos coloridos MAC.

A maquiagem dispensa comentários, é sempre muito bem trabalhada, com cara de estou maquiada mesmo e não nego! Nos olhos as sombras coloridas ganham destaque, com o canto dos olhos iluminados, nos lábios ela aposta em tons de vinho, vermelho, rosa, nude, laranja e coral. A pele dourada é um “item” à parte, blush em tons dourados e pó bronzeador também compõem o look.

Já as madeixas mudam constantemente tanto na cor quanto nos modelos de corte, que são assimétricos e bem arquitetados, no momento ela anda por aí com a cabeleira laranja e enroladinha, coisa que só a Riri pode!!

O que todas elas tem em comum além dos cabelos coloridos? ESTILO e ORIGINALIDADE! Inspire-se!

Gostou?? Qual a musa que inspira seu estilo? Mande suas sugestões p/ bruhep@limao.com.br !

Por: La Marriee
(colaborou Bruhep)

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s