Tênis para que te quero

Se tem uma coisa que eu prezo muito nessa vida é conforto. E nem por isso vou sair de casa sem estilo, né não?! Então garotas, separei alguns modelos dos nossos queridos e amáveis tênis! Sim, o melhor calçado do mundo! haha Exageros a parte, essa moderna invenção surgiu em meados de 1860 por conta de práticas esportivas, visando obviamente o conforto e impacto, trazendo cada vez mais técnicas melhores para adesão ao solo.

Acredito que o tênis seja o primeiro calçado significativo das nossas vidas, porque desde neném, todo mundo tem um! E com o tempo, tomamos gosto pela coisa. Buscamos o modelo que se adapta melhor ao nosso estilo de vida, a nossa moda e aos nossos pés.
Eu AMO tênis, tenho vários e odeio quando eles ficam muito velhinhos a ponto de não dar pra usar mais! Que dorzinha no peito de vê-lo partir, seja para outros pés, porque não me serve mais, ou para o lixo!

Hoje em dia existe inclusive uma cultura muito forte em volta do tênis, que é praticamente um símbolo urbano. Pessoas que colecionam e que são loucas por novidades e relíquias nessa categoria trocam informações por meio de sites, blogs e afins. São os chamados sneakerheads. A DJ Samantha Ronson, ex de Lindsay Lohan, é uma das famosas colecionadoras, e até criou um modelo para a marca Supra.
Lojas especializadas em calçados alternativos, que não são para a prática de esportes e sim para o dia-a-dia, surgem cada vez mais e nos fazem querer todos os modelos da vitrine!

Eu gosto de todas essas marcas, e todos estão na faixa dos R$100 – sem sair do salto, né! São super estilosos e confortáveis, com cores lindas! Keds voltou com tudo, a Pony tá cada vez mais se concretizando no mercado, a Adidas fez uma mistura de Fila com All Star no modelo Honey, mas a marca não deixa a desejar em termos de conforto. Eu adoro e tenho um. O Vans…clássico, né! Se você quer ter um tênis retrô e moderno no seu armário, vá de Vans! Esse modelo da Converse, que é novidade e super feminino, inclusive copia o Vans ERA, muito usado durante a década de 70 por skatistas.

Prezem sempre pelo conforto, meninas. Seus pés agradecem! Além do mais, hoje em dia, com taaaanta variedade, fica impossível não encontrar um modelo que seja a sua cara!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tênis para que te quero

  1. Renata disse:

    Adoro tênis casual.
    Esse Adidas Honey Low é realmente super confortável. Tb recomendo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s