Sessão Pipoca: Tudo pode dar certo


Se você quer um filme meio água com açúcar feito por Woody Allen (aniversariante do dia!), indico o Tudo Pode dar Certo (Whatever Works).
O filme mostra a trajetória do mau humorado Bóris Yellnikoff. Totalmente pessimista, ele mesmo narra a história que acontece após seu divórcio. Ou seja, diálogos extensos sobre o sentido da vida e críticas a sociedade é o que não falta.
A monótona vida de Boris muda quando aparece em sua porta a adorável e tapada interiorana Melody StAnn. Celestine, que fugiu da casa dos pais.
Seu convívio com a personagem traz cenas divertidas e diálogos interessantes. A doçura da garota faz com que Boris a aceite em sua vida, o que a faz crescer e formar pontos de vista dos quais nem ela entende direito.
Melody gosta do fato de estar com um “gênio” e admira tudo o que Boris faz. Porém, sua mãe consegue encontrá-la e simplesmente não se conforma de ver a filha convivendo com um homem insuportável e bem mais velho.
Eu simplesmente amo esse filme! É divertido, leve, e de alguma forma você vai se identificar. O rumo da história é sensacional e quebra alguns paradigmas.

That’s why I can’t say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s