Make-me Kim!

Kim Kardashian ou simplesmente KK. é uma modelo, socialite e atriz, e protagoniza, junto com suas irmãs Khloe e Kourtney, o divertido seriado do canal E! Entretainment Television “Keep it up with the Kardashians” que mostra a vida da família, principalmente a dela.

Kim é fã de maquiagem e não sai de casa sem, e na opinião da autora aqui, ela é Fabulosa e Linda! Apesar de estar sempre bem produzida, seu estilo de maquiagem é bem fácil de reproduzir… Por isso hoje “QUERO COPIAR KIM KARDASHIAN”.

1. Look Casual:

No dia a dia, Kim opta por uma maquiagem mais leve e singela, porém sempre com algum detalhe especial que reforce a idéia da produção. Em geral são os olhos que chamam a atenção.
Para copiar:

No rosto: Pele bem feita é um detalhe importante, use uma base liquida no tom do seu rosto, e arremate com um pó mate para reduzir o brilho.

Nos olhos: sobrancelha bem desenhada com lápis próprio na cor marrom, e sombra iluminadora na cor dourada ou pérola, cílios postiços e muita máscara!

Nas maças do rosto: blush em tons de pêssego e rosa clarinho e iluminador perolado.

Nos lábios: batons que estão nos tons de nude e rosa queimado, sempre uma boa escolha, já que o foco da maquiagem são os olhos.

– No cabelo: Meu maior motivo de inveja! Se você tiver cabelo liso, pode fazer baby liss direto e se seu cabelo for cacheado, faça uma escova simples antes.

Divida o cabelo em três partes, uma no topo da cabeça (no formato de uma ferradura) e duas atrás, comece pelas mechas da parte de trás da cabeça, mechas com dois ou três dedos, enrole no aparelho, espero uns 15 segundos e solte, com a ponta dos dedos acompanhe a formato do cacho e prenda bem perto da nuca com grampos, repita o processo em todo o cabelo, espere cerca de 30 minutos e solte. Se quiser aumentar a duração dos cachos, pode usar um spray modelador antes de enrolar as mechas e antes de solta-las aqueça com o secador.

Dica: espalhe a sombra levemente nas pálpebras e com um pincel pequeno reforce o canto interno dos olhos, isso acende o olhar e levanta a expressão. Se quiser colocar os cílios opte pelos que vem em tufinhos, concentre uns três tufos no canto externo e depois capriche na máscara!

Se sua base for bem fluída, melhor. Espalhe uma pequena quantidade com pincel ou com as mãos mesmo, apenas para cobrir de leve as imperfeições e uniformizar a cor do rosto. Para passar o blush use o pincel na posição inclinada, sorria e passe o produto de leve nas maças, se preferir pode reforçar um pouco na linha perto do cabelo (no ossinho mesmo), já o iluminador pode ser usado no nariz e um pouco acima da marca do blush, brilho na medida certa.

2. Look Balada

Para sair e curtir a noite como a nossa diva, invista:

No rosto: Base com uma cobertura mais alta e de acabamento aveludado e corretivo para cobrir qualquer imperfeição.

Nos olhos: Mais uma vez os cílios postiços são a marca da vez, só que agora você pode colocar aqueles com um volume maior e que são inteiros, para um olhar dramático, não esqueça da dupla inseparável cílios + máscara poderosa, em muitas camadas!

Nas maças do rosto: o blush continua puxado para o tom rosa, porém agora ele é mais carregado e fica concentrado na região das bochechas, como carinha de boneca.

Nos lábios: O batom tem que ter cor e aparecer, nessa foto por exemplo ela optou por batom de tom avermelhado e acabamento cremoso. Se você acha vermelho muito exagerado cores que podem substituir a altura: corais e laranjas e rosas fúcsia.

No cabelo: o mesmo truque do baby-liss só que dessa vez com muito spray para dar volume. Dica: quando quiser o cabelo mais volumoso, dispense o uso do condicionador.

3. Look Festa

Clássica e elegante é a palavra da vez! Nada de exageros para desfilar no tapete vermelho. Kim opta por uma imagem clean mais que realce seus pontos fortes!

No rosto: de novo uma boa base de alta cobertura que aqui pode ter um acabamento matte que é mais elegante.

Nos olhos: sombra marrom e bege, com um leve toque de dourado e lápis de olhos num tom de creme na marca d’água para acender o olhar! Nem preciso repetir a nossa dupla sempre presente.

Nas maças do rosto: blush pêssego ou puxado pro nude/creme bem de leve e iluminador dourado na testa, nariz e maças.

Nos lábios: Boca bem discreta, com batom bege claro ou nude.

No cabelo: aqui ela optou por um coque com um discreto volume da raiz e preso de forma “desconfigurada” na parte de traz.

É isso aí, uma Kim para cada momento da nossa vida!! rs

Texto por: La Marriee

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s