Perfumes da vez: LADY MILLION e WOMANITY

Idealizado pelo estilista Paco Rabanne, o perfume Lady Million tem uma embalagem que de pronto já chama a atenção, o frasco criado pelo francês Nóe Duchaufour Lawrence é inspirado na lapidação de uma pedra preciosa; o vidro é multi-facetado e captura a luz como um diamante dourado.

O perfume foi criado em alusão a uma jovem mulher envolvente, radiante e de fragilidade aparente, mas muito sedutora. As notas são uma mistura de laranja amarga, neroli, flor de laranjeira, gardênia, mel, amoras e patchouli. No geral é um perfume doce com toque amadeirado, bem floral e fresco (muito bom para os dias de verão).

Do mesmo criador do polêmico sucesso ANGEL, Thierry Mugler apresenta seu recente lançamento o perfume WOMANITY, que foge completamente dos perfumes clássicos e tracionais femininos.  O perfume é fascinante e muito intenso. O cheiro é forte e doce, tem o odor levemente orgânico da maconha, açúcar, mirra e caviar, que combinados fazem uma fragrância deliciosa e marcante como poucas.  Um perfume para amar ou odiar.

Ambos estão a venda na SACKS, ou em boas perfumarias. Mas se você procura um perfume que marque, WOMANITY é uma excelente escolha.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s