Black Swan Fashion Scene

Esse filme Cisne Negro (Black Swan) promete, hein!
Mas vamos falar de moda, por enquanto, porque não vi o filme ainda!
Misturei um pouco de Odette com Odile (as duas “personagens” de Natalie Portman) e coloquei o rosa com o preto em peças mais delicadas com as mais fortes.
Muitas plumas, penas, rendas, a saia de tule, que não está presente acima, o body, as sapatilhas e o batom vermelho, são os elementos chave. Eu acho fácil fazer um look à la Cisne Negro e pra completar, segue uma diquinha DIY, para fazer em casa:

Por: Ps, I Made This.

Legal, né?? Eu queria MUITO ter paciência pra fazer essas coisas. Acho super válido.
E por fim, o trailer de um dos filmes mais aguardados do ano e que já está nos cinemas do Brasil:

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Black Swan Fashion Scene

  1. Menina,
    Amei os looks, usaria com certeza! Quero muito ver este filme! :D

    Beijokas

  2. Randolph Knox disse:

    ……………….Acho que pouca gente sabe na verdade quase ninguem deve saber mas eu ja fui e acho que por tudo e mais um pouco eu era a que mais esperava esse filme aqui na equipe do Judao – os meninos talvez pra ver o beijo AND lesco-lesco da Natalie Portman com a Mila Kunis..Na quinta-feira vou fazer minha resenha mas ja adianto que o filme e sensacional!

  3. Amy Camacho disse:

    O que de fato ira fazer todo o auto-controle da personagem ruir e a necessidade de enfrentar seus instintos reprimidos sua sexualidade adormecida e destrutiva a fim de ser perfeita no bale a personagem infantilizada ira destruir-se enquanto amadurece. ……Conhecido diretor de atores basta lembrar que conseguiu fazer Marlon Wayans atuar de forma intensa e interessante em Requiem para um sonho Aronofsky consegue um trabalho coeso de todo o elenco sempre levando em conta a otica da personagem principal.

  4. Pingback: D&G Winter 2012 | ◘ F e l i z ♥ 2011 ! ◘

Deixe uma resposta

