DIY: O moletom que virou casaco

Não sei se vocês se lembram desse post aqui, mas em todo caso está logo abaixo haha e eu resolvi colocá-la em prática devido sua simplicidade, óbvio! (preguiça comanda este ser que vos fala).

Comprei um moletom azul marinho, uma das minhas cores favoritas, no Extra por R$ 13 na promoção! A mesma também estava nas lojas Americanas até dia desses…Se era pra fazer meleca, então que fosse em uma peça bem baratinha né.
Do It Yourself (DIY): Basicamente você corta na vertical a parte da frente do moletom e ele vira um casaquinho! A ideia parece a mais óbvia do mundo, mas eu mesma nunca tinha pensado nisso.

A peça é bem quentinha, forrada e tá sendo bem vinda por enquanto! Ainda não lavei pra ver se encolhe hahah Vamos aguardar.

A combinação não tá a coisa mais linda do planeta, eu sei. Só coloquei a blusa por cima da roupa que eu tava mesmo! A camiseta que eu amoooo é da El Cabriton.
É plantinha carnívora do Super Mario Bros saindo do bolsinho. Own!
Agora só falta colocar uns botões no meu casaquinho e bouuua!!

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para DIY: O moletom que virou casaco

  1. lollyoliver disse:

    Adorei essa técnica de transformar o moletom em casaco, mega prática!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Deixe uma resposta

