Um ano de vida!


Bom, como o blog fez aniversáriode 1 ano  dia 30/08 (olha a vergonha do esquecimento!) e eu fiz 22 primaveras este mês, deixo aqui um simbólico bolinho!
Minha vontade era ter postado muuuuuuito mais coisas ao longo desse tempo, mas nem sempre meu trabalho me permite (jornalista não tem muita vida, né).
Fico muito contente quando vejo comentários e o número de visitas diárias por aqui, mesmo quando não há nada de novo. haha

Prometo, a partir deste novo ano do blog, me dedicar mais a este cantinho que promove moda, design, beleza e cultura Sem Sair do Salto, onde todas podem ter acesso a coisas boas, bonitas e sem levar uma facada no bolso.
Com um ano de vida,  o blog está começando a engatinhar ainda. Há muito trabalho pela frente até que ele dê os primeiros passos.
Conto com a presença e participação de vocês sempre! ♥

Obrigada a todos!!! :)

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

