Metalizadas

Bom, essa moda de tons fortes e muito brilho, muitas cores e muito fuááá, é difícil de ser usada porque muitas podem pecar pelo excesso…
As roupas, sapatos, unhas e maquiagem metalizadas não são tão novidade assim, mas agora voltaram com tudo! Algumas mais chamativas, outras mais moderadas, todas devem ser usadas com cautela, porque fica fácil parecer ridícula com uma ideia dessas no corpo.


Uma das novidades são as calças da Zara, que são mais apagadinhas e estão fazendo muuuuito sucesso com as fashionistas por aí. Feitas de poliester,  elastano e algodão, são enceradas e dão um aspecto menos brilhante (dá pra notar nas duas fotos acima? Uma prateada e uma dourada). Custam em média R$200.
Thaila Ayala uso bem a jaqueta dourada.

Já nas unhas, a Minx criou aqueles adesivos que as deixam suuuuuper metalizadas! Mas é para poucas, porque o negócio é caro. São esses nas mãos de Lily Allen. Portanto, há alternativas aqui no Brasil que dão quase o mesmo efeito, como a linha artística da Colorama e a linha Cromo da Impala. Além desses, há vááários esmaltes metalizados pintando por aí, principalmente nessa última estação.

Minhas unhas com Dourado artístico da Colorama;

Minhas unhas com o Dourado artístico da Colorama;

Agora na maquiagem, eu me jogueeei. Comprei no mês passado dois estojos da marca Jasmyne, que eu até então nem sabia que existia. Um é menorzinho, pra carregar na bolsa, com algumas cores, dois tons de pó compacto e blush, e custou R$20 e o outro é maior, com muito mais cores e quatro tons de blush, e foi R$45.

Os estojos de maquiagem *-*

Os estojos de maquiagem *-*

As cores são super fortes, o efeito se auto intitula “3D” e eu não sei explicar isso, mas realmente fica lindo e são cheias de brilho!! A durabilidade é muito boa também e não irritou os meus olhos.  Para remover também é fácil, você não precisa passar uma semana cheia de purpurina na cara. A foto infelizmente não mostra o quanto as sombras são intensas sem muito sacrifício na hora de aplicar. Mas digamos que as cores são exatamente do jeito que estão aí ;)

Essas duas fotos de acima são minhas. Passei um pouco de verde pistache, depois azul piscina e depois um azul mais fechado, que parece tom de jeans. Gostaram?
Eu recomendo e pelo preço, vale muito a pena..principalmente se você gosta de abusar das cores na night! Durante o dia, há boas opções usáveis também, como os tons mais terrosos, tipo cobre e marrom. Eu costumo misturar as duas e fica bem legal. Vou ver se arranjo um estojo desses pra sortear aqui! hihi
Difícil achar um lugar que vende! Quem souber, por favor manifeste-se! ;D

Esse post foi publicado em Fique de Olho!, Inspirações e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

