Novidades da Risqué.

Olá!

A partir de hoje estarei aqui pra dar um help pra Brunella. Falarei principalmente sobre esmaltes, mas tentarei dar meus pitacos sobre outros assuntos.

Oi, tudo bem? Prazer eu sou a Maryon e sou viciada em esmaltes! Hehehe

Oi, tudo bem? Prazer eu sou a Maryon e sou viciada em esmaltes! Hehehe

Antes de tudo deixa eu me apresentar… Meu nome é Maryon, tenho 22 anos sou uma jornalista recém-formada e trabalho na Prefeitura de Santo André como assessora de Imprensa. Comecei a cuidar sozinha de minhas unhas há quase dois anos, e a há quase um ano parei de tirar as cutículas (que vou explicar para vocês em um outro post). Desisti de fazer as unhas na manicure por que ela sempre me arrancava uns bifes, aí pensei: “Pra que pagar pra ter bifes arrancados? Vou eu mesma arrancar meus bifes”. E no começo foi bem assim. Mas depois acostumei e peguei prática

E pra começar bem aqui no blog vim falar de uma coleção que chegou meio de surpresa,  mas conquistou o coração de todas, a Color Effect da Risqué. São seis cores desenvolvidas com glitters, perólas e pigmentos especiais e exclusivos para deixar as unhas com visual encantador.

(na ordem da foto) Poção do Amor é um vermelho metálico com micro brilhos dourados e vermelhos; Miragem azul  é azul (really?) com brilhos bem discretos que ajudam a dar profundidade ao esmalte, não chega a ser nem metálico e nem cintilante; Cobertura encantada é flocado com base laranja e os flocos refletem as cores laranja e verde; Chão de estrelas é chumbo com pontos brancos que dão um pouco de brilho ao esmalte; e os únicos dois da coleção que eu já usei: Besouro eu acho que é o primeiro esmalte duochrome (que reflete duas cores) nacional. Tem uma base cinza grafite e quando você mexe os dedos pode ver reflexos roxos e verdes, muito bonito e o Viúva Negra (nas minhas unhas) esmalte preto com glitter vermelho, que imita o Vampira Polish da Eyeko.

Por hoje é só… E enquanto não trago mais novidades acessem meu flickr e vejam os esmalte que já usei!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novidades da Risqué.

  1. Hoje venho mostrar mais um esmalte lindooooo da colecao Gloss da Impala e o Hot. Hoje vou mostrar pra voces um esmalte que eu amei o Azul Fosco da 5Cinco.

Deixe uma resposta

