DIY, Calábria

Folks,

Quero iniciar minha participação no SSS linkando uma tendência/realidade muito explorada pela Brunella neste espaço: o DIY = do it yourself. Pra vocês verem como ela está em qualquer lugar, há quem já classifique a pratica de customizar, transformar ou simplesmente adequar uma simples peça, à moda ou mesmo a se tornar uma replica digna e de menor custo, como viral.

Não é algo pra garotas estilo Mallu Magalhães e/ou uber rhycas que querem dar uma de ‘gente como a gente’. Isso mesmo, o DIY – agora e – também é nerd.

Aí você leitora me pergunta? Cadê notícia?

Aí Marília responde: cerca de 80% das nerds, desencanadas, geeks e afins não acompanha – de quebrar f5, ficar comentando, babando ou compartilhando – famosos blogs de moda ou maquiagem ou de artigos de luxo.

Logo, a minha surpresa foi também um respiro. Afinal de contas, ainda que não seja muito interada/apaixonada/conhecedora desses temas, até existe uma curiosidade de acessar conteúdos desta natureza duma forma diluída e objetiva – sobretudo onde (em tese) eu não os encontraria.

Foi a partir do que vi no YouPix que escrevi este post. E a partir de ambas as experiências, digo que permanecer no salto após o orgasmo, tão citado por Louboutin, pode ser um caminho sem volta.

Sobre Marília Calábria

fui ser gauche na vida :p
Esse post foi publicado em Inspirações e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s