Adote um esmalte

Reinaldo Lourenço e a Risqué soltaram os cachorros.

A linha “I love my dogs”, na praça desde setembro, tem sete cores batizadas com nomes de raças. São elas: Poodle, Maltês, Cocker, Vira Lata (metálicas) Shar Pei, Chow Chow e Husky (cremosas).

É indubitável a qualidade dos esmaltes Risqué, o apelo junto às maníacas – né Maryon? e as várias novidades lançadas neste ano (destaco além da parceria com Reinaldo, a linha da Isabeli Fontana, que não entende muito de homem, mas entende de moda e pras nossas unhas – cabelo, guarda-roupa e etc etc etc – é o que importa), mas me chamou a atenção uma certa repetição de nuances nas cores (espero que minha tabela CMYK esteja equivocada).

Ainda que as cores de “I love my dogs” sejam ‘enganam mamãe’ (duma tonalidade no vidro e outra – às vezes beeem diferente nas unhas), não tenho dúvidas de que elas tenham um pé e meio na Pop 4 You (coleção que destacou o fosco no verão passado). Logo, está evidente a estratégia de ampliação do público amante dos esmaltes.

Por que você está falando isso Marília?

Porque, as meninas (compreendidas entre 03 e 12 anos) também se tornaram simpatizantes da vaidade. E é algo que vai além de pegar o sapato de salto da mãe. Okay que temos muitas meninas-mulheres por aí, mas não vem ao caso.

O gancho com os animais dá uma interpretação interessante, que me fez chegar à seguinte constatação: adote um cachorro (ou qualquer outro animal e sim, torço para uma I love my dogs II ou I love my cats), da forma que se adotou um esmalte.

Sobre Marília Calábria

fui ser gauche na vida :p
Esse post foi publicado em Fique de Olho! e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s