Satyrianas 2011 – Uma Saudação à Primavera

Em sua 12° edição, a Satyrianas reúne teatro, música, literatura, dança e cinema, durante sua programação especial de 78 horas ininterruptas, entre os dias 11 e 14 de novembro em São Paulo. Os ingressos seguem a proposta: pague quanto puder.

Estreando este ano, o projeto “AutoPeças” propõe uma encenação inusitada: 18 carros estacionados, em movimento ou nos mais inusitados lugares do centro de São Paulo, serão interpretadas pequenas cenas de autores convidados,  incluindo ainda trechos da peça “Autobahn”, escrita por Neil Labute.

Outras novidades são a “Satyrianinhas”, uma programação especial para as crianças; Além das sessões de Stand Up Comedy e o Passeio de Bicicletas, que percorrerá os teatros da região, saindo da Praça Roosevelt, em horários pré-definidos.

Nas áreas de literatura, shows, cinema e dança, haverá debates e conversas no “Chá Cultural”, transmitido ao vivo pelo Twitter e pelo site oficial das Satyrianas, com a atriz Patricia Aguille, que comanda a série de contos eróticos “Satyriase”, os cantores Guilhermoso Wild Chicken, Celso Sim , Pepê Mata Machado, Kleber Albuquerque  são os convidados do “Sarau da Rosevelt”, no Restaurante Rose Velt, Sandro Borelli assina a curadoria do “Satyras da Dança”, e Daniel Gaggini reúne uma mostra especial de curtas no Cinemix.

A programação completinha e os respectivos endereços você encontra aqui!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s