Vitrais

Não sei vocês mas uma das coisas que eu acho LINDAS e que eu vejo muito pouco são vitrais.

No Brasil não é muito comum mas em casas na europa e vilas americanas os vitrais são comuns nas residências mais antigas, costumam ficar em cima das portas ou nas laterais.

Aqui no tupiniquim é mais comum encontrá-los em igrejas, mas, né?

Sabe aqueles vitrais bem coloridos com os representantes das histórias bíblicas e tudo? Acho lindo. E nem sou uma pessoa religiosa. Só acho aquela arte incrível!

Assim, quando vi o trabalho da artista americana Mandie Manzano eu PIREEEEEI! Ela fez ilustrações com personagens famosos de desenhos inspirando-se nos vitrais! Vai dizer que não é a coisa mais linda??

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na fã page da moça no Facebook tem muito mais! Eu virei fã já!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

