Pronta para o Natal!

Bom, o Natal super-chegando e eu super-atrasada com os posts! Lyndo né…sorry!
Fui atrás de algumas inspirações natalinas para a produção de hoje a noite, afinal, é a véspera da data mais esperada do ano (ou não), minha gente! Enfim, conceitos a parte sobre a data, essa época me lembra de tons terrosos, como o marrom, o tal do nude, cobre, bege, terracota; além de verde escuro, um laranja discreto, dourado, etc.
Foi essa a minha busca do dia e encontrei imagens bem interessantes.

Sombra marrom ou preta, ou ambas, com um ponto de luz dourado fica divônico! Eu particularmente amoooooo e acho que se encaixa bem com a ocasião. Muito rímel, olhos esfumaçados, delineador, iluminador, criatividade e capricho fazem parte do kit-Natal.

Já o batom, vou partir do princípio de que as leitoras tem um apurado bom senso e NÃO VÃO JAMÁÁÁS exagerar na maquiagem. A regra é clara: muita produção nos olhos exige pouca produção nos lábios e vice-versa. Tem que ter muuuito cuidado em misturar sombra escura com batom vermelho, por exemplo. Na dúvida, não arrisque! Menos é +.

Uma dica para a cor não ir embora no meio da festa: Aplique corretivo ou base nos lábios antes de aplicar o batom/gloss. Muda um pouco a cor, talvez exija que você passe maior quantidade do produto para obter o tom original.

Essa paleta de cores da foto é da NYX. Se joguem na festinha!

Esse post foi publicado em Inspirações, Looks e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

