Bowie: 65

Hoje o meu muso fashion/musical David Bowie faz 65 aninhos! ♥
A carreira do ídolo inglês trouxe muitas transformações ao longo dos anos. No melhor estilo Camaleão, Bowie sempre foi irreverente, especialmente na época do glam rock, quando encarnou seu alter ego andrógeno Ziggy Stardust.
Foi este personagem que inspirou muitos jovens a pintarem os cabelos de vermelho e imitar o corte repicado, além das roupas extravagantes e a pintura no rosto, que é capa do disco Aladdin Sane. É o caso de umas das maiores fãs que Bowie já teve…a líder da banda The Runaways Cherie Currie.


Além das fotos da atriz Dakota Fanning interpretando a rockstar no filme The Runaways, há também fotos da cantora que mostram sua paixão pelo cantor, exposta na camiseta, na fivela do cinto que trazia o rosto dele, no poster na parede e na foto que copia a famosa capa do disco Aladdin Sane.

As diversas faces de Bowie

As diversas faces de Bowie

Muitos outros artistas já homenagearam Bowie, assim como existem milhões de itens do cantor a venda por aí. Recentemente, a Vogue Alemã traz um editorial com a modelo Daphne Guinness no papel do astro.

A capa da Vogue em 2003 trouxe Kate Moss inspirada no músico e em dezembro a fórmula de repetiu e obteve sucesso. Olha as duas aí:


O desenho fofo das capas foi feito pelas irmãs Rosa e Carlota Crepax.
A minha maquiadora favorita Kandee Johnson, que faz vídeos e trabalhos incríveeeeeeis, fez um tutorial de Ziggy Stardust. Claro que não iremos sair assim por aí, mas quem sabe numa festa a fantasia né? Acho digno!

No mais, além de ter inúmeros sucessos na carreira, Bowie também teve sorte e sucesso no amor. O casamento com a modelo somália Iman Abdulmajid já dura 20 anos. Em uma entrevista de 2003, ele disse: “Eu não tenho mais aquela sensação de solidão que tinha antes, que era muito, muito forte”. Este é o segundo casório de ambos, que gerou a pequena Alexandria Zahra, nascida em 2000.

LINDOS!!! Muito amor e vida longa aos dois!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s