People’s Choice Awards 2012

Está aberta a temporada das premiações! E é o People’s Choice Awards que inicia o “festival” de entrega de troféus.

E premiação tem o que? Tem muito famoso dando as caras nos red carpets da vida, onde nossas celebs favoritas estão mandando muito bem ou muito mal na escolha dos looks.

Vou postar aqui alguns looks, tantos os bons quanto os ruins, na minha humilde opinião.

MELHORES LOOKS

O vocalista do Maroon 5, Adan Levine, estava na medida (para uma premiação mais popular)

Ian Somerhalder (eternamente lindo) foi um dos looks que eu mais gostei. 


Não achei que o Neil Patrick Harris estava lindíssimo, mas também não estava  feio. Achei na medida.


Alyson Hannigan (que está gravidinha e eu nem sabia) estava uma graça nesse vestido. Simples, porém bonito.


Emma Stone estava linda! Mesmo de calça e terninho mandou muito bem!!


Kaley Cuoco arrasou no vestido, só não gostei desse cabelo bufante.


Kristen Bell estava de babar com esse vestido vermelho. Não acho que usar vermelho seja a melhor pedida para uma premiação, mas ela arrasou.


Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth estavam bem bonitinhos.


Não tenho nem palavras pra falar o quanto achei a Nina Dobrev linda nesse vestido verde! Só acho as mangas too much, mas o resto está perfeito.

MAL VESTIDOS: 

Ashley Greene, minha filha! Que raios de vestido de couro é esse que marca todo teu corpo? Da até pra ver seu umbigo!


Demi Lovato cometeu um erro duplo: primeiro com esse vestido (que eu achei uó)…


…depois com esse vestido que ela passou pelo red carpet. Fia, você não tem idade pra fazer o estilo “mulherão”, por favor não insista!


Não sei nem classificar a Portia de Rossi, e a Ellen Degeneres tava… bem… tava Ellen Degeneres!


Eu acho o Ewan McGregor  lindo, mas aqui não gostei.


A Kathy Griffin eu até achei bonitinha, mas as monstrinhas da Familia Osbourne não. A Kelly tá parecendo uma senhora com essa roupa e a Sharon  não ficou bem com esse vestido brilhoso.


Nunca tinha reparado que o Zachary Levi era tão bonitinho (but that’s not the point) Duas palavras: Terno Xadrez??

Tem dois casos que são de amor e ódio pra mim:


Lea Michele, não sei se gostei ou não desse vestido. Difícil escolher


Com a Vanessa Hudgens tá mais pra ódio do que pra amor, mas ainda não tenho opinião formada. 

(falei demais?)

The oscar goes to…


…O casal Vampire Diaries! Ian Somerhalder e Nina Dobrev estavam impecáveis!

Na opinião de vocês, quem estava melhor vestido?

Esse post foi publicado em Looks e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

