Volta às aulas!


Uuuh, que emoção! Chegou a hora de voltar as aulas. Seja da escola, faculdade, pós-graduação, curso, etc…o importante é sair do tédio por meio dos acessórios divertidos que você pode carregar! Eu sou apaixonada por estes itens e pra mim, são indispensáveis na hora de ir estudar. Vem comeego!


Eu adoooooro mochilas! São práticas, existe uma variedade enoooorme de estampas e estilos, além de carregarem boa parte do nosso mundo dentro delas. Os modelos acima são da Amo Muito, JanSport, Artpak na Necessito Muito e Li Racioppi, que aliás, é talentosissíma e tem uma bolsa mais linda que a outra. Bem difícil escolher uma, viu!

As minhas são essas duas. A de bolinhas é da Owen, comprada em Buenos Aires por 20 pesos, o que deu uns 10 reais!!! Foi um achado, até porque eu precisava muito de uma pra carregar minhas tranqueiras adquiridas lá. O botton fofo é da Todo Moda, que fica na Argentina também. A outra é da Artpak e pode ser comprada na Necessito Muito.

Agora, se você é daquelas que adora anotar, desenhar, escrever, rabiscar, sabe bem o que é utilizar todas as páginas dos cadernos, bloquinhos e agendas. Como jornalista e pseudo-desenhista, as minhas folhas vão embora fácil e eu acho DIGNO ter um caderno fofo e lindo te esperando sempre que precisar!

Os cadernos são, respectivamente, das lojas Garimpo da Chica, FTC Shop, Kandis Design, Malagueta Craft e Joy Paper. A papelaria Tête-a-Tête também possui uns modelos lindinhos e cheios de personalidade!

E aí, gostaram? Bons estudos!
E para de viajar nas ideias e presta atenção na aula, menina! ;)

Esse post foi publicado em Compras e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

