Valentine’s Day

O amor invadiu o mundo hoje, porque é dia de São Valentim, o que equivale ao dia dos namorados que temos por aqui! ♥
Portanto, Happy Valentine’s Day!

Esse poema, ditado pela Sally Brown no desenho do Snoopy, realmente me emociona e acho que vem a calhar nesta data que celebra o amor, um sentimento que resiste tantas coisas ruins e nos fazem acreditar no que é bom.

COMO EU TE AMO
Vou contar as formas: Eu te amo,
Até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar
Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina,
Eu te amo,
Ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia
Ao sol e a luz da vela
Eu te amo
Livremente como os homens lutam pelo direito
Eu te amo,
Puramente como eles se afastam do elogio
Eu te amo,
Como a paixão existente em minhas velhas mágoas
E com a fé da minha infância
Eu te amo,
Com o amor que parecia ter perdido com os meus entes perdidos
Eu te amo,
Com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda a minha vida
Eu te amarei melhor até após a minha morte”.

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

