Esmalte da vez: Sweet – AH

Estou bem rebelde esses dias! Não postei nada em duas semanas! Que vergooonha!! rsrs

Pra me redmir venho apresentar um esmalte que usei faz uns dias. Quando postei ele no meu facebook (adiciona lá!! rs) a Brunella disse que eu devia postá-lo. Mas já adianto que a cor não ficou muito fiel na foto, ele é BEM mais aceso que isso! rs


Foram duas camadas generosas, com top coat.
O Sweet faz parte da linha recém lançada, chamada Candy.


São quatro cores bem acesas: Sugar é um rosa bem chiclete ping pong, Sweet eu já mostrei acima, Lillipop é um roxo bem forte, quase neon e o Candy é um laranja neon bem escandaloso.

Esse post foi publicado em Esmaltes. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

