Costas de fora

O decote nas costas, além de ser super elegante, funciona muito bem para quem deseja um look mais sensual, sem ficar vulgar. A ideia principal de recortes como este é revelar uma parte do corpo que não te comprometa. Vestidos com esse detalhe caem muito bem em pessoas que estão em forma. Já as mulheres plus size, que estão com tudo agora, não precisam se privar da tendência.

Decotes menos acentuados, ou que pegam apenas a parte de cima das costas, caem melhor. Isso vale não só para as gordinhas, mas também para as que possuem dobrinhas nessa região do corpo.

Vale ponderar na hora de usar blusas com este artifício. Evite colocá-lo com uma saia muito curta, ou deixar outras partes do corpo muito a mostra. Dá o efeito totalmente contrário do que é sexy!

Outra coisa que você pode analisar na frente do espelho é se a parte da frente da blusa não acaba sobressaindo a de trás. Procure roupas lisas, que não tenham figuras ou muita informação, assim o decote vira o personagem principal.

Finalize o seu look com um coque, trança lateral ou rabo de cavalo nos cabelos, para que todos vejam as suas costas de fora, desfilando por aí. :)

Esse post foi publicado em Fique de Olho!, Inspirações, Looks e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s