Cabelos fora do lugar

Os cabelos bagunçados andam fazendo a cabeça de muitas famosas há muito tempo. Mas nas ruas, costumamos ver as meninas com o típico cabelo escovado, lisinho, certinho demais. Que tal aderir essa tendência que está voltando com tudo, hein?

Pra deixar esse efeito, dá pra usar algumas pomadas e sprays modeladores. No meu caso, se eu durmo com meu cabelo úmido, já acordo exatamente assim…prontinha pra sair! haha

Algumas famosas também usaram babyliss para os cabelos ficarem com mais cara de “acordei assim”, todo amassadinho e menos lisos. Já outras, parece que deixaram o cabelo sujo, né. Mas ACHO que é só o efeito dos produtos utilizados! hehe :|

Abaixo algumas opções/inspirações para todos os tipos de cabelo:

O ideal pra ter esse resultado, naturalmente ou não, é cortar o cabelo em várias camadas ou repicado. Na minha opinião, a rainha do messy hair é definitivamente a atriz Kristen Stewart, que é super adepta e quase sempre está assim. Fica lindo, vai!

Esse post foi publicado em Beleza, Inspirações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

