Pés à mostra no frio!

Pra quem não se recorda, já muito tempo atrás inventaram um tênis transparente. Mais precisamente, foi a Melissa que veio com a ideia, a partir do tênis Love System (abaixo).

Para o inverno de 2011, ela atacou novamente com o modelo Polibolha. Pois bem, agora eles parecem estar voltando…A Adidas lançou o modelo de Jeremy Scott na versão transparente, enquanto o Converse e a Zaxy, da Grendene, também seguiram essa moda.

Melissa Polibolha

Zaxy – Grendene

Converse – All Star

JS Wings – Adidas

Eu não sei o que pensar. Não gosto disso, acho feio, cafoninha e não me daria ao trabalho de usá-los. Porém, acho legal a ideia de brincar com a cor das meias usadas, que dariam mais personalidade ao calçado.

E, apesar de contraditório, eu achei esses cortunos bem bacaninhas!

O que vocês acham? Essa moda pega?

Esse post foi publicado em Fique de Olho!, Lançamento e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

